top of page

Ave Sangria lança VENDAVAIS em Recife



Em 28 e 29 de dezembro de 1974 aconteceram os últimos shows da Ave Sangria no teatro Santa Isabel, com o espetáculo Perfumes Y Baratchos. Ninguém sabia que a banda se dissolveria logo depois, nem mesmo os próprios integrantes. Ainda assim, foram dois shows impecáveis, superlotados. Tanta gente do lado de fora que Marco Polo pedia no palco para que os portões fossem abertos.


No dia 07 de dezembro, 45 anos depois, a banda vai lançar em Recife, na casa de shows Baile Perfumado, o novo álbum VENDAVAIS, e os fãs vão se deleitar também com alguns dos clássicos como O Pirata, Seu Waldir, Hei Man, entre outros. A noite será divida com Tom Zé que deixou o seguinte recado:


"Show perfumado tem pelo menos de levar sabonetes, escovas, espumas, talco, essências. Então eu vou preparar minhas canções minhas canções mais cheirosas e saiticas pra salpicar uma chuva de alegrias ritmadas e fogosas. Nessa que é uma cidade de renascimento meu, nesse Recife amado. É momento de renascer, de ir preparando o chão para brotar. Né não? Vou de braço dado com minha banda de craques, Jarbas Mariz na goela e na percussão, viola e o que mais lhe puserem na frente, Daniel Maia, produtor de meus discos recentes, que qualificado guitarrista/voz!, Cristina Carneiro, eficiente tecladista/voz, Felipe Alves, competência no baixo/voz e Fábio Alves, sempre surpreende ver como é criativo na bateria. Vamos lá, Recife?"

Os ingressos já estão à venda no SYMPLA.

Os portões vão se abrir às 21h e a noite contará também com as participações do Dj Gala Foice e Mulungu.

bottom of page